Regras gerais para Terrorista/GN
1.1 Guerras só podem ser iniciadas com um intervalo de 2 em 2 horas.
1.2 Atentados só podem ser feitos 1 vez por payday.
1.3 Proibido o uso de Tanques fora da zona de guerra. Só é permitido andar fora da zona pelo caminho que leva da HQ até o local da guerra.
1.4 Usar HYDRA/HUNTER em pedestres, fora da zona de guerra/atentado é proibido. Sendo considerado DB
1.5 TANQUE/RHYNO Não poderá ser usado em atentado.
1.6 A guerra só pode ser finalizada após 30 minutos de duração.
1.7 Guerras só podem ser iniciadas em SF.
1.8 É extremamente proibido matar outros players que não sejam rivais. É considerado DM.
1.9 Sequestros feitos por Terroristas só a GN poderá ir.
1.10 Caso não tenha GN on. E tenha 3+ membros BOPE. Ela está liberada à ir.
1.11 Caso o player morra em um guerra. Ele só poderá voltar ao local após 5 minutos.
1.12 Atentados só poderão ser feitos mediante à contrato. (Lider/SubLider. Sempre tire uma SS do Contrato)
1.13 Atentados só poderão ser feitos com 3+ Players.
1.14 Atentados na DP/Prefeitura só poderão ser feitos 1 vez por dia. E com um tempo máximo de 20 minutos. (Somente nos dois locais)
NOVAS REGRAS:
2.1 - Invasões em HQ's não Terroristas. (Orgs.Cop - Gangs - Etc) não poderá ser usado Hunter/Hydra.
2.2 Hunter/Hydra em invasão. Só poderá ser usado caso seja atentado à outra HQ Terrorista.
2.3 Caso você seja terrorista. E esteja sofrendo uma invasão, poderá usar seus veículos. Com exceção do RHYNO.
2.4 Terroristas não poderão plantar bomba e pedir dinheiro em troca. Serão punidos previamente com /kick. E caso, re-aconteça será punido com carandiru.
2.5 Em caso de defesa de HQ. O único comando que poderá ser utilizado é /cb - /db. Homem bomba, carro bomba. Em defesas, serão punidos!
2.6 Atentados só podem ser feitos em locais públicos.
1.1 Guerras só podem ser iniciadas com um intervalo de 2 em 2 horas.
1.2 Atentados só podem ser feitos 1 vez por payday.
1.3 Proibido o uso de Tanques fora da zona de guerra. Só é permitido andar fora da zona pelo caminho que leva da HQ até o local da guerra.
1.4 Usar HYDRA/HUNTER em pedestres, fora da zona de guerra/atentado é proibido. Sendo considerado DB
1.5 TANQUE/RHYNO Não poderá ser usado em atentado.
1.6 A guerra só pode ser finalizada após 30 minutos de duração.
1.7 Guerras só podem ser iniciadas em SF.
1.8 É extremamente proibido matar outros players que não sejam rivais. É considerado DM.
1.9 Sequestros feitos por Terroristas só a GN poderá ir.
1.10 Caso não tenha GN on. E tenha 3+ membros BOPE. Ela está liberada à ir.
1.11 Caso o player morra em um guerra. Ele só poderá voltar ao local após 5 minutos.
1.12 Atentados só poderão ser feitos mediante à contrato. (Lider/SubLider. Sempre tire uma SS do Contrato)
1.13 Atentados só poderão ser feitos com 3+ Players.
1.14 Atentados na DP/Prefeitura só poderão ser feitos 1 vez por dia. E com um tempo máximo de 20 minutos. (Somente nos dois locais)
NOVAS REGRAS:
2.1 - Invasões em HQ's não Terroristas. (Orgs.Cop - Gangs - Etc) não poderá ser usado Hunter/Hydra.
2.2 Hunter/Hydra em invasão. Só poderá ser usado caso seja atentado à outra HQ Terrorista.
2.3 Caso você seja terrorista. E esteja sofrendo uma invasão, poderá usar seus veículos. Com exceção do RHYNO.
2.4 Terroristas não poderão plantar bomba e pedir dinheiro em troca. Serão punidos previamente com /kick. E caso, re-aconteça será punido com carandiru.
2.5 Em caso de defesa de HQ. O único comando que poderá ser utilizado é /cb - /db. Homem bomba, carro bomba. Em defesas, serão punidos!
2.6 Atentados só podem ser feitos em locais públicos.